quinta-feira, 26 de julho de 2007

Patrulheiros Mirim de São Caetano do Sul



Quem já foi um guarda mirim de São Caetano do Sul deve se orgulhar e muito disto. Eu já fui, e muitos de meus sobrinhos também já foram, entre os quais está minha sobrinha Raquel Fernandes dos Santos, que se encontra nesta foto.

Como exemplo de Soldado e Cabo da PM, o Sr. Arnaldo Faustino da Luz, geriu por muito tempo esta Entidade, hoje ela encontra-se sendo administrada por outras pessoas, mas pessoas também dignas dessa imcumbência.

Os Patrulheiros Mirins de São Caetano do Sul, estão envolvidos em atividades esportivas, sociais e musicais.

Que esse exemplo possa ser seguido por toda nossa sociedade.

Abraços

Airton Mendes da Hora

4 comentários:

Airton Da Hora disse...

Nossa como a raquel é bonitinha, será que ela tem pretendente ???

Unknown disse...

patrulheiros mirim de Hortândia rala São Caetano do Sul.........

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
patruleirosmirins disse...

Eu moro en lins e fui um patrulheiro mirin en meados de 1990 ,fui campeaõ mirm de marcha atletica devo muito da minha formaçao para a entidade por favor gostaria muito de saber notiçias do senhor Arnaldo faustino da luz agradeço alexandre lins 30/06/2011